Notícias de Medjugorje

13/10/2017 :: Caminhada de Karlovac para Medjugorje

Vera Lakatos, de 63 anos, de Osijek e Gordana Smitka, de 64 anos, de Zagreb, chegaram a Medjugorje, de Karlovac, na quinta-feira, 28 de setembro, após 11 dias de caminhada.


13/10/2017 :: Três amigos de Zagreb em peregrinação a Medjugorje

Três amigos, Kristijan Kezeric, Roberto Cergar e Roko Palic, começaram sua peregrinação de Zagreb, na Croácia, no sábado 16 de setembro.


08/10/2017 :: O mês mariano de Outubro em Medjugorje.

O mês de outubro, como o de maio, é especialmente dedicado a Nossa Senhora.


08/10/2017 :: Solenidade de São Francisco em Medjugorje

Na quarta-feira, 4 de outubro, foi celebrada em Medjugorje a solenidade de São Francisco, fundador da Ordem Franciscana.


28/09/2017 :: A Igreja de Jesus Misericordioso em Surmanci

Em Surmanci, que faz parte da paróquia de Medjugorje, localizada perto do rio Neretva, há uma pequena igreja construída em 2002 e foi dedicada a Jesus Misericordioso no dia 7 de abril desse ano, Festa da Divina Misericórdia.


28/09/2017 :: Adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar em Medjugorje

Muitos peregrinos afirmam que o que mais os tocam em Medjugorje é a Adoração de Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar.


28/09/2017 :: Horário de Inverno do Programa de Oração de Medjugorje

O horário do programa de oração litúrgica de Medjugorje mudou desde o dia 1° de setembro e permanecerá em vigor até 31 de Maio do próximo ano.


28/09/2017 :: Peregrinos em Medjugorje

O Centro de Informações registrou nos últimos dias grupos de peregrinos dos seguintes países: Irlanda, Inglaterra, Estados Unidos, Polônia, Itália, França, Alemanha, Áustria, Brasil, Malta, África do Sul, Líbano, Costa Rica, Argentina, Bélgica Portugal, Eslováquia, República Checa, Hungria, Espanha, Suíça, México, Haiti, Escócia, Canadá e Coréia.


14/09/2017 :: Celebração da Santa Missa no Krizevac

No domingo, 10 de setembro de 2017, em Medjugorje foi celebrada a Festa da Exaltação da Cruz.


12/09/2017 :: Pe. Matthias Nsamba deseja divulgar as mensagens da Rainha da Paz na África

Pe. Matthias Nsamba nasceu em Uganda em 1970 e serve como sacerdote na África do Sul. Tudo o que ele experimentou em Medjugorje, deseja compartilhar com seus fiéis lá, e é assim que surgiu a idéia de construir o santuário da Rainha da Paz e da Misericórdia, cujo objetivo é difundir as mensagens de Nossa Senhora na África do Sul.


Anterior Página 1 de 40 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Testemunho de Frei Marino Kuzminski

Lembro-me muito bem da minha primeira vinda aqui. Eu tinha vindo em uma peregrinação com a minha paróquia de Koprivnice, e eu era o peregrino mais jovem do grupo.Foi uma experiência ....

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais