Mensagens de Nossa Senhora
Buscar por Ano

Mensagem de 25 de novembro de 2017

“Queridos filhos! Neste tempo de graça, eu os convido à oração. Rezem e busquem a paz, filhinhos. Ele, que veio aqui na Terra para dar a vocês a Sua paz, sem distinção de quem são ou do que são - Ele, meu Filho, seu irmão - através de mim, convida-os à conversão, pois sem Deus não terão nem futuro, nem a vida eterna. Por isso, creiam, rezem e vivam na graça e na espera de seu encontro pessoal com Ele. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

mensagem de 25 de outubro de 2017

"Queridos Filhos! Neste tempo de graça, convido  vocês a serem oração. Todos  têm problemas, insatisfações, sofrimentos e inquietações. Que os santos sejam, para vocês, um modelo e um estímulo à santidade.  Deus estará próximo, e vocês serão renovados na busca da conversão pessoal. A fé será  esperança para vocês, e a alegria reinará em seu coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de setembro de 2017

Queridos filhos! Hoje eu os convido a serem generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão na provação e são seus irmãos e irmãs. De uma maneira especial, eu imploro a vocês que rezem pelos sacerdotes e por todos os consagrados, para que amem a Jesus ainda mais fervorosamente. Que o Espírito Santo possa encher seu coração com alegria, para que possam testemunhar o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado, porque não há quem se sacrifique e reze por sua conversão. Eu estou com vocês e rezo para que seu coração possa ser preenchido com alegria. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de agosto de 2017

Queridos filhos! Hoje convido-os a serem pessoas de oração. Rezem até que a oração se transforme em alegria para vocês e  em um encontro com o Altíssimo. Ele irá transformar seu coração, e vocês se tornarão pessoas de amor e de paz. Não esqueçam, filhinhos, que satanás é forte e deseja desviá-los da oração. Vocês não esqueçam  que a oração é a chave secreta do encontro com Deus. Por isso, estou com vocês: para conduzi-los. Não desistam da oração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Mensagem de 25 de julho de 2017

Queridos filhos! Sejam oração e reflexo do amor de Deus para aqueles que estão distantes de Deus e dos mandamentos de Deus. Filhinhos, sejam fiéis e decididos na conversão e trabalhem em si mesmo, a fim de que para vocês a santidade da vida seja verdadeira. Incentivem-se ao bem através da oração, para que sua vida na Terra seja mais agradável. Obrigado por terem atendido ao meu chamado.

 

Mensagem de 25 de junho de 2017

"Queridos filhos! Hoje eu quero agradecer-lhes por sua perseverança e convidá-los a se abrirem à oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, rezem com o coração até que seu coração cante com gratidão ao Deus Criador, que lhes deu a vida. Eu estou com vocês, filhinhos, e lhes trago a minha bênção maternal de paz. Obrigado por terem respondido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de abril de 2017

Queridos filhos, amem, rezem e testemunhem a minha presença a todos os que estão distantes. Com o seu testemunho e exemplo podem aproximar os corações que estão distantes de Deus e da Sua graça. Eu estou com vocês e intercedo por cada um, para que, com amor e determinação, possam testemunhar e encorajar todos aqueles que estão longe do meu Coração Imaculado. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
 

Mensagem de 25 de fevereiro de 2017

“Queridos filhos, hoje os convido a viverem profundamente a sua fé e a pedirem ao Altíssimo para que a fortaleça, de forma que os ventos e tempestades não a possam quebrar. Que as raízes de sua fé sejam a oração e a esperança na vida eterna. E, desde agora, filhinhos, trabalhem em si mesmos, neste tempo de graça, em que Deus lhes concede graças, a fim de que, na renúncia e no chamado a conversão, sejam pessoas de clara e perseverante fé e esperança. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

Mensagem de 25 de janeiro de 2017

“Queridos filhos! Hoje os convido a rezarem pela paz: paz no coração do homem, paz nas famílias e paz no mundo. Satanás é forte e deseja colocar todos vocês contra Deus, fazê-los voltar às coisas humanas e destruir, nos corações, todo sentimento em relação a Deus e às coisas de Deus. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo lhes oferece. Filhinhos, decidam-se pela santidade, e eu, com meu filho Jesus, intercedo por vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.” 

Mensagem de 25 de dezembro de 2016

“Queridos filhos, hoje, com grande alegria, trago-lhes meu FIlho Jesus para que Ele lhes dê a sua paz. Abram seus corações, filhinhos, e estejam alegres para que possam recebê-la. O céu está com vocês e luta pela paz em seus corações, nas famílias e no mundo; e vocês, filhinhos, ajudem com suas orações para que assim seja. Eu os abençoo com o meu Filho Jesus e   convido a não perderem a esperança. Que seu olhar e seu coração estejam sempre direcionados para o céu e para a eternidade. Assim estarão abertos a Deus e a seus planos. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.”

 

 

Mensagem de 25 de novembro de 2016

"Queridos filhos, também hoje os convido a retornarem à oração. Neste tempo de graça, Deus me permitiu conduzi-los à santidade e a uma vida simples, para que, nas pequenas coisas, possam descobrir o Deus criador, se apaixonarem por Ele, a fim de que sua vida seja um agradecimento ao Altíssimo por tudo que Ele lhes dá. Filhinhos, que a vida de vocês, no amor, seja um presente ao próximo, e Deus os abençoará. E vocês, testemunhem sem interesse, por amor a Deus. Eu estou com vocês e intercedo, diante de Meu Filho, por todos vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem de 25 de outubro de 2016

"Queridos filhos, hoje os convido: rezem pela paz! Abandonem  o egoísmo e vivam as mensagens que lhes dou. Sem elas não podem mudar sua vida. Vivendo a oração, terão paz. Vivendo na paz, sentirão a necessidade de testemunhar, pois irão descobrir Deus, que agora sentem distante. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem e permitam a Deus entrar em seu coração. Retornem ao jejum e à confissão para que possam vencer o mal em vocês e ao redor de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

 

Anterior Página 1 de 45 Próxima
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais