Mensagem de 25 de abril de 2019

Queridos filhos! Este é um tempo de graça, um tempo de misericórdia para cada um de vocês. Filhinhos, não permitam que o vento de ódio e da inquietação reine sobre vocês e ao seu redor. Vocês, meus filhos, são convidados a serem amor e oração. O diabo quer a inquietação e a desordem, mas vocês, filhinhos, sejam a alegria de Jesus ressuscitado, que morreu e ressuscitou por cada um de vocês. Ele venceu a morte para lhes dar a vida, a vida eterna. Portanto, filhinhos, testemunhem e se orgulhem de serem ressuscitados n’Ele. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.

Mensagens Anteriores
This is an example of a HTML caption with a link.
Por trás dos bastidores da 27° Mladifest - Medjugorje

Vídeo apresenta o trabalho das pessoas envolvidas na organização do festival de jovens - Mladifest: técnicos, tradutores, fotógrafos e todos que fazem chegar a nós todos os registros das maravilhas do encontro.

Mais Vídeos
Papa Francisco autoriza peregrinações a Medjugorje

Segundo o porta-voz da Santa Sé, Alessandro Gisotti, a autorização a organizar peregrinações “não significa ‘autenticação’ dos eventos ocorridos”.


Arcebispo Hoser no Retiro Espiritual Internacional para os organizadores peregrinos: O propósito da peregrinação é a divinização do homem

Com a inscrição dos participantes e do programa litúrgico da noite na Igreja de São Tiago em Medjugorje, começou o Vigésimo Sexto Retiro Espiritual Internacional para os organizadores de peregrinações, guias para os centros de paz e grupos de oração, peregrinações e caridade relacionados com Medjugorje.


Frei Marinko Sakota no Retiro Espiritual Internacional dos Guias de Peregrinação: Nestes dias procuramos conhecer Jesus.

Dia 22 de março de 2019, com a Santa Missa presidida por Fr. Marinko Sakota, pároco de Medjugorje, concluiu-se o 26° Retiro Espiritual Internacional para os organizadores de peregrinações, guias dos Centros de Paz e grupos de oração, peregrinações e caridade ligadas a Medjugorje .


Mais Notícias de Medjugorje
Nossa Senhora Aparecida, clamamos por paz

Da fé de Maria nasce a obediência à vontade de Deus, a aceitação da Palavra e das ações de Jesus, fazendo dela a discípula mais perfeita do Senhor.


Outubro: mês do Rosário e de um importante desafio

O rosário é uma das maneiras mais eficazes de recorrermos à intercessão de Maria


Mais Notícias

17/02/2017 :: Monsenhor Henryk Hoser

“Não conheço o motivo pelo qual fui nomeado” – diz-nos Monsenhor Hoser, o enviado do Papa Francisco a Medjugorje, numa entrevista realizada por La Fede Quotidiana (um jornal da web). “Agradeço ao Santo Padre. O cargo não me assusta. Os frutos espirituais de Medjugorje são bons”.


Ler Entrevista Completa
 
Outras Entrevistas
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.


Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.


Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.


Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  

 
© 2019 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais