Mensagem de 25 de setembro de 2017

Queridos filhos! Hoje, convido-vos a ser generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão na provação e que são vossos irmãos e irmãs. De uma maneira especial, imploro-vos que rezem pelos sacerdotes e por todos os consagrados, a fim de que amem Jesus com mais fervor, e o Espírito Santo possa encher os seus corações de alegria, para que possam testemunhar o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado, porque não há quem se sacrifique e reze pela sua conversão. Eu estou convosco e rezo para que o vosso coração se possa encher de alegria. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.

Mensagens Anteriores
This is an example of a HTML caption with a link.
27 Mladifest - Abertura

Festa de abertura do 27 Mladifest, Festival de Jovens realizado em Medjugorje. Entre 69 nações participantes, destaque para os participantes em língua portuguesa: Angola, Brasil, Cabo Verde e Portugal

Mais Vídeos
Caminhada de Karlovac para Medjugorje

Vera Lakatos, de 63 anos, de Osijek e Gordana Smitka, de 64 anos, de Zagreb, chegaram a Medjugorje, de Karlovac, na quinta-feira, 28 de setembro, após 11 dias de caminhada.


Três amigos de Zagreb em peregrinação a Medjugorje

Três amigos, Kristijan Kezeric, Roberto Cergar e Roko Palic, começaram sua peregrinação de Zagreb, na Croácia, no sábado 16 de setembro.


O mês mariano de Outubro em Medjugorje.

O mês de outubro, como o de maio, é especialmente dedicado a Nossa Senhora.


Mais Notícias de Medjugorje
Mensagem do Papa Francisco aos brasileiros pelos 300 anos de Aparecida

“Não se deixem vencer pelo desânimo. Confiem em Deus, confiem na intercessão de nossa Mãe Aparecida.” Esta é a exortação do Papa Francisco ao povo brasileiro, no dia em que a nação celebra a sua Padroeira.


Papa: o mistério de amor da Cruz não é masoquismo espiritual

Na festa da Exaltação da Cruz, na homilia o Papa advertiu para duas tentações espirituais diante da cruz de Cristo: a de pensar um Cristo sem cruz, isto é, fazer Dele um “mestre espiritual”, e, de outro lado, pensar uma cruz sem Cristo, ou seja, não ter esperança, numa espécie de “masoquismo” espiritual.


Mais Notícias

17/02/2017 :: Monsenhor Henryk Hoser

“Não conheço o motivo pelo qual fui nomeado” – diz-nos Monsenhor Hoser, o enviado do Papa Francisco a Medjugorje, numa entrevista realizada por La Fede Quotidiana (um jornal da web). “Agradeço ao Santo Padre. O cargo não me assusta. Os frutos espirituais de Medjugorje são bons”.


Ler Entrevista Completa
 
Outras Entrevistas
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.


Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.


Testemunho de Frei Marino Kuzminski

Lembro-me muito bem da minha primeira vinda aqui. Eu tinha vindo em uma peregrinação com a minha paróquia de Koprivnice, e eu era o peregrino mais jovem do grupo.Foi uma experiência ....


Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  

 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais