Mensagem de 25 de fevereiro de 2019

Queridos filhos, hoje convido vocês a uma nova vida. Não tem importância quantos anos vocês tenham, abram seus corações a Jesus que irá transforma-los neste tempo de graça e vocês, assim como a natureza, nascerão para uma vida nova, no amor de Deus e, abrirão seus corações ao Céu e para as coisas celestiais. Eu ainda estou com vocês, pois Deus me permitiu, por amor para com vocês. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.

Mensagens Anteriores
This is an example of a HTML caption with a link.
Testemunho de Maria Leticia de Paula Costa Ferreira - Recife - PE - Brasil

Outubro de 2010. Depois de tantos desencontros, depois de tantos obstáculos, estava eu em Medjugorje. O que me levou a Medjugorge?

Mais Vídeos
Monsenhor Hoser celebrou uma Missa e falou com os membros das Comunidades de Oração de Medjugorje

Monsenhor Henryk Hoser, Visitador Apostólico especial para a paróquia de Medjugorje, conversou com os membros das Comuidades de Oração de Medjugorje e celebrou uma Missa que, com um grande número de sacerdotes


Em Março, Retiro para Organizadores de Peregrinações, Guias dos Centros de Paz e Grupos de oração e de Caridade ligados a Medjugorje.

Em Março, Retiro para Organizadores de Peregrinações, Guias dos Centros de Paz e Grupos de oração e de Caridade ligados a Medjugorje.


A Igreja de São Tiago em Medjugorje celebra meio século

A Igreja de São Tiago em Medjugorje celebra meio século. Em janeiro, completou meio século da Dedicação da igreja paroquial de São Tiago em Medjugorje.


Mais Notícias de Medjugorje
Nossa Senhora Aparecida, clamamos por paz

Da fé de Maria nasce a obediência à vontade de Deus, a aceitação da Palavra e das ações de Jesus, fazendo dela a discípula mais perfeita do Senhor.


Outubro: mês do Rosário e de um importante desafio

O rosário é uma das maneiras mais eficazes de recorrermos à intercessão de Maria


Mais Notícias

17/02/2017 :: Monsenhor Henryk Hoser

“Não conheço o motivo pelo qual fui nomeado” – diz-nos Monsenhor Hoser, o enviado do Papa Francisco a Medjugorje, numa entrevista realizada por La Fede Quotidiana (um jornal da web). “Agradeço ao Santo Padre. O cargo não me assusta. Os frutos espirituais de Medjugorje são bons”.


Ler Entrevista Completa
 
Outras Entrevistas
Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.


Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.


Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.


Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  

 
© 2019 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais